Escola de Verão 2024 – PIPGCF: Fisiologia do dia a dia

Com o apoio financeiro da PROPG/PROEC Unesp, a Escola de Verão objetiva integrar a comunidade científica do Programa à estudantes de escolas públicas do ensino médio, levando os temas, atividades e saberes desenvolvidos na academia à jovens interessados no ingresso universitário por meio de abordagens teóricas e práticas. Discentes e docentes do PIPGCF integram a equipe executiva do evento, que ocorrerá na Unesp de Araraquara (Faculdade de Odontologia – FOAr / Faculdade de Ciências Farmacêuticas – FCFAr), entre os dias 19/03/2024 e 22/03/2024, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Além da oportunidade de atuação em um inovador projeto de extensão, esta é uma fortuita circunstância para a integração de alunos e professores UFSCAr e Unesp do PIPGCF, a fim de contribuir para a promoção da educação e inserção social do PIPGCF em nossa região.

Acesse www.foar.unesp.br/#!/pos-graduacao/lato-sensu/programas-de-pos-graduacao/ciencias-fisiologicas-foar/eventos-e-oportunidades (link externo)