INSTRUÇÕES PARA A PROVA ESCRITA E ETAPA DE ARGUIÇÃO DO EXAME DE SELEÇÃO AO MESTRADO 2024

Prova Teórica de Conhecimento em Ciências Fisiológicas

  1. Data e Horário: 05/02/2024, das 8:00 às 12:00.
  2. Formato da Prova: ONLINE, em atividade (Prova em formulário – Google Forms) a ser realizada em ambiente virtual (Classroom do Processo Seletivo).

OBS: o link da prova será enviado aos candidatos no e-mail cadastrado na matrícula 1 minuto antes do início da prova (8:00).

  1. Registro de frequência, desenvolvimento e finalização da prova: os candidatos deverão realizar a prova com a câmera do Computador (Desktop) ou Notebook ligada durante todo o tempo disponibilizado para realizar a prova em ambiente virtual do Processo Seletivo (Google Meet).

OBS: o link do Meet será enviado aos candidatos no e-mail cadastrado na inscrição 10 minutos antes do início previsto para a Prova Teórica (8:00)

RECOMENDAÇÕES OBRIGATÓRIAS:

  1. Os candidatos deverão aceitar ao convite que será enviado pelo Classroom do Processo Seletivo no dia 01/02/2024;
  2. Os candidatos deverão realizar a prova obrigatoriamente em computador (Desktop) ou Notebook com câmera e sistema de vídeo devidamente operantes;
  3. Fica proibido, portanto, a utilização de celulares, smartphones e tablets para realizar a prova teórica;
  4. As questões da prova teórica (objetivas e dissertativas) deverão ser respondidas apenas no formulário virtual disponibilizado utilizando o teclado e mouse do computador ou notebook.

Arguição do Projeto de Pesquisa

  1. Data e Horários: 06/02/2024, das 8:00 às 12:00 (candidatos de 1 a 10, ordem de inscrição) e das 14:00 às 18:00 (candidatos de 11 a 20, ordem de inscrição).
  2. Formato da Arguição: ONLINE, a ser realizada em ambiente virtual (Google Meet do Processo Seletivo).

OBS: o link do Meet será enviado aos candidatos no e-mail cadastrado na matrícula 10 minutos antes do início da Etapa de Arguição do Projeto de Pesquisa (8:00).

  1. Os candidatos serão convocados para a etapa de Arguição do Projeto de Pesquisa sequencialmente, mas em 2 períodos distintos: a) Manhã, a partir das 8:00, candidatos de 1 a 10 (ordem de inscrição); b) Tarde, a partir das 14:00, candidatos de 11 a 20 (ordem de inscrição).

RECOMENDAÇÕES OBRIGATÓRIAS:

  1. Os candidatos deverão realizar a prova obrigatoriamente em computador (Desktop) ou Notebook com câmera e sistema de vídeo devidamente operantes;
  2. Fica proibido, portanto, a utilização de celulares, smartphones e tablets para realizar a Etapa de Arguição do Projeto.

Dúvidas podem ser tiradas através dos emails pipgcf@gmail.com ou pipgcf@ufscar.br