Notícias do site

Escola de Verão 2024 – PIPGCF: Fisiologia do dia a dia

Com o apoio financeiro da PROPG/PROEC Unesp, a Escola de Verão objetiva integrar a comunidade científica do Programa à estudantes de escolas públicas do ensino médio, levando os temas, atividades e saberes desenvolvidos na academia à jovens interessados no ingresso universitário por meio de abordagens teóricas e práticas.

Autoavaliação do PIPGCF

Está em andamento a segunda fase do processo de Autoavaliação do PIPGCF, um processo essencial para diagnóstico do Programa e proposição de ações para termos um PPG cada vez mais forte. Os formulários já foram enviados para as categorias docente, discente, egressos e coordenação. Não deixe de preencher o seu, sua opinião é muito importante!

Recepção aos novos alunos: do PIPGCF

Foi realizada hoje (08/03/2023) uma reunião para recepção dos novos ingressantes no PIPGCF. Foram apresentadas muitas informações sobre o Programa e suas normas, questões sobre bolsas, disciplinas, créditos, internacionalização, comissões de ética e muito mais! Se você tiver interesse em assistir ao vídeo da reunião, entre em contato com a Coordenação do PIPGCF no email ppgcf.coord@ufscar.br